5.0

Comportamento

Folia e Parafilia

Folia e Parafilia

Parafilia, a grosso modo, pode ser explicada como uma relação sexual onde o prazer não fica limitado às zonas que se convencionou chamar de erógenas e nem na cópula convencional. Uma relação que, envolta no erotismo, pode sim ser classificada como sexual, mesmo que não tenha nada a ver com a tal ideia romântica do “fazer amor”.

Leia mais...

JK - O menino que gostava de bolinho

O menino que gostava de bolinho

Era uma vez um menino que gostava de bolinho.
Até ai não há novidade porque todo menino gosta de bolinho.
Alguém conhece algum menino que não gosta de bolinho?

Leia mais...

IDEOLOGIA! Eu quero uma para MORRER!

Ideologia

Em momentos de tensões políticas, como o Brasil está vivendo agora, as consequências da alienação se tornam muito mais visíveis. Há tempos não ouvia tanto as palavras esquerda e direita. Gente que nunca estudou história sai gritando e apontando o dedo acusando o outro de ser esquerdista ou direitista. O Brasil entrou na era do confronto ideológico, arrastando para a guerra gente que nem sabe, de fato, o que significa ser de esquerda ou de direita.

Leia mais...

Engolir ou cuspir

Engolir ou cuspir

Há muitos homens que apreciam a prática de a mulher engolir o seu esperma. Por isso, não poderia deixar de mencionar este assunto.

Leia mais...

E por falar em mulheres

E por falar em mulheres

Sobre Mulheres, Éguas e Vacas 

Há pouco tempo um pseudo-comediante, desses que confundem falta de educação com talento para o humor, disse em rede nacional que “se mulher não tivesse xoxota os homem nem sequer perceberia a existência dela”. Bárbaro, chocante, grosseiro e triste, mas reflete uma cultura machista onde as mulheres continuam sendo vistas apenas como um objeto que existe para satisfazer ao homem.

Leia mais...

Volta à adolescência

Volta à adolescência

O interesse pelo alto conhecimento sexual das mulheres está muito atrasado com relação ao dos homens. Por isso mesmo, é muito importante dedicar-se a ele. 

Leia mais...