5.0

Comportamento

Acorda mulher, é guerra!

Mulher Esperta

Quando você olha à sua volta ou conversa com alguém sobre suas decepções com os relacionamentos, consegue perceber o que esta acontecendo de errado? Consegue detectar a origem das dificuldades e se estabilizar? Acha que a culpa é sua? Dos homens? Do destino?

Caia na real, respire fundo; e abra os olhos de uma vez: a verdade é que, para encontrar o parceiro ideal, e ser escolhida por ele você terá que vencer uma guerra.

E quanto mais tempo levar para perceber este fato, tanto mais fácil será conquistar o seu homem. Acredite, essa é a realidade!

O inimigo é feroz e em maior número. Está crescendo a cada dia com o advento das redes sociais e da tecnologia de comunicação (Facebook, Skype, Parperfeito, Twitter, etc). Seu sucesso depende da sua consciência, da sua estratégia e de saber usar suas armas secretas.

Pense comigo, Maslow já provou que ninguém é feliz sozinho, e mesmo nos dias de hoje, as convenções sociais ainda determinam que a mulher tem de se casar; se não formalmente, ao menos deve ter um companheiro.

E com um detalhe, espera-se que este companheiro, de uma maneira geral, seja sempre mais velho que ela. 

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007