5.0

Comportamento

Os homens só pensam em sexo

Os homens só pensam em sexo

Como vimos, assumir o sexo antes do casamento é uma coisa relativamente recente. Por esta razão, é difícil encontrar alguém que realmente tenha conselhos úteis a dar.

Observe dentro de sua própria casa: você tem de ser uma mulher de respeito, mas seu irmão tem de "comer" todas, não é?

Apesar de as mulheres terem conquistado o direito ao seu próprio prazer, como já vimos, os homens continuam os mesmos, só que mais felizes do que nunca.

Numa pesquisa dos anos 1970, na qual foram entrevistadas seiscentas mulheres casadas, constatou-se que nenhuma gozava.

O que não é de se admirar, pois, até então, os homens também não sabiam que a mulher era capaz de gozar.

Para a maioria deles, o prazer da mulher limitava-se ao momento da introdução do pênis.

A propósito, cuidado: ainda existem muitos homens que acreditam nisso.

A essa altura, você já deve estar se perguntando: Mas será que eles só pensam em sexo?

A resposta é: SIM, OS HOMENS SÓ PENSAM EM SEXO.

Repare como são educadas as crianças, meninos e meninas de uma mesma família. Os meninos são sempre incentivados a se exibir, mostrar o seu sexo, as meninas a esconder.

Ainda se espera de uma garota que ela seja comportada e tenha uma conduta discreta, que aparente ser uma virgem (mesmo que não o seja) que deseja ser uma boa esposa e mãe e que jamais envergonhará os pais com uma conduta vulgar.

Em contrapartida, as únicas preocupações da família com um rapaz são, em primeiro lugar, que ele não seja homossexual e, depois, que ele tenha condições
de um dia sustentar uma família.

Educados com valores contraditórios,
homens e mulheres
não conseguem se entender.

Compreenda que não há quem aconselhe um homem a escolher uma mulher para amar, pelo contrário, as lições sempre mostram mulheres oportunistas e interesseiras.

Ninguém fala a um garoto sobre sentimentos e afetividade, afinal, é preciso evitar o maior medo de qualquer pai, que é ter um filho afeminado.

É claro que tudo isso tem levado a uma grande confusão na comunicação entre homens e mulheres - em última instância, eles não querem nem saber e elas não sabem de nada.

Como se pode ver, não foi por acaso que cheguei à conclusão de que tudo o que fazemos está diretamente relacionado com as informações que acumulamos.

Decidi que seria justo questionar essa traição e dizer às mulheres exatamente o que nós homens pensamos e como agimos com vocês, de verdade, sem floreios ou disfarces, mesmo que isso possa causar choque ou revolta.

Vou oferecer-lhes uma chance de acabar com o sofrimento e a exploração que atingem as mulheres vulneráveis e despreparadas, ainda que eu venha a me tornar tão odiado quanto o Mr. "M".

Para chegar a este ponto, tive de olhar para mim mesmo, entender e certificar-me das coisas que nós homens gostaríamos que uma mulher soubesse.

Cheguei à conclusão de que se a mulher fosse capaz de compreender como raciocinamos, tudo seria diferente, com grandes vantagens para mulheres e homens:

  1. O ciume da mulher diminuiria sensivelmente.
  2. O comportamento sexual da mulher madura seria superior ao das "menininhas", o que hoje não acontece.
  3. Acabaria a ansiedade dos homens em ter outras mulheres, pela certeza de ter conquistado a melhor.

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007