5.0

Comportamento

Quem ensina o homem a amar é a mulher

Homem Apaixonado

Toda vez que você encontra um cara legal ele já tem namorada ou é casado? Isso não acontece por acaso.

O fato é que quem o ensinou a lidar com as mulheres foi a própria mulher que ele tem. Aquela velha história de que a mulher faz o homem realmente procede.

Só que para que isso aconteça, ela precisa fazer aquilo que na verdade ninguém lhe diz: usar a sua sexualidade e a sua real personalidade para mantê-lo ao seu lado enquanto ele aprende, de modo semelhante ao que se faz para adestrar um cão.

É isso aí! Quando um animal se comporta de acordo, ganha o biscoito predileto. Para o homem, o biscoito é o sexo.

A única coisa que deve ser levada em consideração é que, nos dias de hoje, ele tem que estar viciado em seu biscoito, antes de mais nada.

Para um homem, mais vale uma trepada roubada do que a consciência tranquila.

Tesão reprimido, nem pensar!

Mesmo percebendo que uma paquera não vai dar em namoro, ele continua com a cantada com a finalidade exclusiva de obter sexo.

A esta altura, chegamos a um momento muito importante e delicado do início de um possível relacionamento.

Se o homem percebe que a mulher não se respeita, não vai ser ele que vai se preocupar com isso.

Decida por si mesma sobre o que quer fazer e aja de acordo com a sua própria vontade. Deixe claro o que deseja e até onde pode chegar.

E tome cuidado. Caso queira ir adiante, é muito importante mostrar que a opção é sua.

Só o respeito por si mesma leva a mulher à decisão consciente.

Jamais faça sexo só porque foi seduzida e não aguenta de tesão ou porque não tem nada melhor a fazer e, portanto, tanto faz com quem vai transar.

Uma mulher que não sabe o que quer e aceita qualquer proposta que aparece é desprezada pelos homens.

Não é tão raro acontecer de alguma revista feminina trazer matérias bem-intencionadas, porém demagógicas, com orientações de comportamento que só contribuem para que as mulheres percam a sua personalidade própria.

São receitas de como agir, como se vestir, como seduzir, que aliadas ao estilo de vida impessoal das grandes cidades, favorecem uma perigosa brincadeira de máscaras que podem fazer a mulher cair numa trágica armadilha.

Ser autêntica é sempre a melhor opção.

Em Veneza, costuma-se dizer que, de tanto usar uma máscara, corremos o risco de acabar nos confundindo com ela.

O pior de tudo isso é que de fato os homens não estão nem aí para a roupa, o colar da moda ou o acessório especial. Esses falsos padrões de comportamento nem contam num olhar masculino de avaliação.

Duvida?

"Certa vez estava com um grupo de amigos folheando uma revista feminina de grande tiragem, que trazia uma matéria onde haviam sido entrevistados 40 homens com a seguinte pergunta: Como deve ser a mulher com quem você se casaria?. As respostas eram todas relacionadas à forma de vida da mulher. Por exemplo, tem que ser inteligente, tem que ser fiel, tem que ser simpática etc.
Frente a isso, resolvi fazer a mesma pergunta para os 70 homens que entrevistei. Todos eles responderam de primeira: tem que ser boa de cama.
Repito: um homem só diz a verdade para outro homem."

Falando de modo prático, no inicio do namoro, quando a garota põe a mão no pinto do garoto debaixo do cobertor na sala de televisão, principalmente se a mãe estiver por perto, ela em geral faz isso porque acha que ele vai gostar de uma mulher fogosa.

Na realidade, o que ele pensa é: "É o máximo! Minha mulher adora uma sacanagem".

E assim, o namoro vai seguindo, até que chega o dia em que eles começam a transar. Ela gosta, assume e acaba até contando pra mãe, a quem antes enganava. Pronto!

O que acontece é que tudo fica tão explícito que nada mais tem o gosto do desafio. E uma coisa é certa: quando acaba a sacanagem, acaba o tesão do homem.

Não se esqueça, aqui a palavra sacanagem é usada no sentido de sexo sem amor, ou seja, de separar o sexo de amor como duas coisas totalmente distintas que são.

Para o homem, sacanagem, sexo e amor acontecem nessa ordem.

Por isso, é sempre muito importante que a mulher saiba trabalhar o tesão e aprenda a lidar principalmente com o seu próprio corpo, mas também com o do seu parceiro.

Conhecer os limites de seu próprio corpo é uma prática na qual os homens estão muito à frente das mulheres.

Nesse assunto, como vimos, eles são incentivados e treinados praticamente desde que nasceram e jamais deixam de experimentar algo que esteja dentro dos seus limites, mantendo a porta sempre aberta para novas experiências.

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007