5.0

Comportamento

Personalidade acima de tudo

Insegurança

Eu diria que praticamente toda mulher, quando começa um novo relacionamento, volta a ser uma virgem.

Não importa quantos anos tenha, ela sempre começa um relacionamento com cabeça de virgem, cheia de expectativas e inseguranças.

Volto a insistir, as mulheres precisam aprender a deixar de confundir amor com sexo.

Um homem aproxima-se de uma mulher por puro desejo sexual e apenas se esse desejo permanecer é que ele continua deixando o "barco correr".

Qualquer interferência de excesso de pudor ou sentimentalismo antes do tempo irá disparar um sinal de alerta para ele pular fora.

Vamos partir da análise do caso de um precoce casal de namorados, para o qual o aumento da intimidade representa o caminho da conquista daquele "biscoito" que o homem tanto deseja.

Um dia é beijo na boca, no outro ele toca os seios dela por cima da roupa, depois por baixo. Assim a intimidade vai crescendo e criando uma expectativa.

Nessa situação, a garota aproveita para fazer as suas barganhas, o relacionamento vai se aprofundando e os dois vão se amarrando.

Quando chega a hora da transa propriamente dita, é natural que essa garota virgem sinta-se muito insegura. Isso é compreensível.

Em vista da sua pouca experiência, ela não se conhece e muito menos tem alguma base de comparação, portanto, também não conhece os seus próprios limites.

Saiba que timidez e incerteza nas garotas bem jovens pode ser até excitante para os homens, mas nas mulheres maduras muitas vezes chega a ser brochante.

A conclusão a que um homem chega quando está com uma mulher assim não é outra senão: ela é "travada".

Numa mulher mais velha, supostamente mais vivida, o homem é capaz de perceber esse tipo de insegurança com facilidade e será inevitável a comparação negativa com outras mulheres que ele já conheceu. Porém, se a mulher madura se atualizar e souber utilizar de sua experiência, ela certamente levará vantagem com relação às mais jovens.

Na mulher madura, a insegurança é intolerável

Deixar de ser uma garotinha significa ser mais consciente, saber mostrar-se autêntica, conhecer seus próprios limites e assumir a responsabilidade pelos seus atos.

Uma mulher de personalidade age com segurança e tranquilidade e, sem dúvida, encontrará o homem que deseja.

Esta é uma lição para ser utilizada a vida toda.

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007