5.0

Comportamento

Você está preparada?

Mulher Segura

Para reduzir o seu nível de insegurança, uma boa técnica é sempre começar o contato com muito "sexo oral"; ou seja, falar muito de sexo antes de praticá-lo: pesquisar, perguntar e responder. Procurar descobrir os limites do parceiro e deixar claro os seus, sem medo de ser feliz.

Solte-se. O homem espera que uma mulher madura saiba onde está pisando, para que ele possa entrar com todo o seu potencial. Afinal, para ambos, já se foi o tempo daquele passo a passo inicial.

Falar abertamente sobre sexo é a forma mais rápida de conhecer o comportamento de um homem. É também a forma mais eficiente de estabelecer intimidade. Perceba que numa grande cidade isto é primordial, pois significa tempo ganho.

Só uma mulher sem inibições está pronta para evoluir sexualmente.

Normalmente, quando um casal sai pela primeira vez, o homem sempre mostra tudo do que é capaz.

Ele dá o máximo de si para provar suas qualidades e exibir o seu potencial e competência sexuais. E ainda procura deixar claro que está só começando.

Qualquer homem sonha com uma mulher que também mostre o que tem de melhor, que se apresente sem reservas. E, ainda, que mantenha igual posição de que é só o começo e que o casal tem muito a evoluir em termos de sexo.

É obvio que com a intimidade, o sexo flui e evolui muito mais. Nós acreditamos nisso, é o que esperamos.

Como já vimos, se a mulher ficar inibida, isso pode ser interpretado pelo homem como um sinal de que ela não pensou direito antes de sair com ele e que, portanto, ela é uma leviana.

E ele ainda pode considerá-la horrível na cama. Fatalmente ela será descartada de um relacionamento mais sério.

Uma mulher só é descartada por um homem depois da primeira transa se o comportamento dela for realmente péssimo.

Quando digo "péssimo", refiro-me ao "antes" e ao "depois", já que o "durante" o homem está sempre ocupado em atingir o orgasmo e ele vai gozar, com certeza.

Então, entenda bem, o homem estará mais concentrado em observar o comportamento sexual da mulher, em primeiro lugar e antes que qualquer coisa aconteça, pois ele vai procurar descobrir se ela está realmente determinada a realizar o que concordou em fazer.

Depois da transa consumada, há outro momento em que o homem se concentra no comportamento da mulher. Ele quer confirmar se ela curtiu o que fez, se conseguiu o que queria e se ela provou estar segura quanto à sua escolha.

A mulher deve deixar claro que está certa da sua escolha.

Por exemplo, a mulher insegura deixa escapar, bem na hora do aquecimento, comentários do tipo: "Você vai me amar mesmo?". Isso brocha qualquer um!

Ou então, chora logo depois que o parceiro goza, o que causa um transtorno horrível, faz com que ele pense imediatamente: "Puxa, não era isso o que eu pretendia causar". E, além disso, dá a entender que ela fez algo que não desejava.

Estar preparada fortalece o amor próprio.

Pode ser que você seja uma dessas que já sentiu na própria pele como as consequências disso tudo são altamente destrutivas para o amor próprio de uma mulher.

Nesse caso, lembre-se de como funciona a cabeça do homem. Ele lê revistas pornográficas, ouve comentários dos amigos, pega no seu próprio sexo várias vezes por dia, pensando em tudo isso.

Saiba que o que ele quer é que a mulher dele seja tudo o quanto ele viu e ouviu. Em outras palavras, o homem busca uma mulher que esteja pronta para realizar todas as suas fantasias.

Leia com atenção o trecho a seguir, extraído de um comentário feito por um dos meus entrevistados, que contou com o apoio de todos os outros.

"Falando claramente, o que nós homens desejamos encontrar, a surpresa que queremos ter, é descobrir uma mulher bem depilada, pronta para sacanagem, linda como nas revistas. Aquela marca do fio dental ínfimo numa bunda bem queimada de sol (a marca do biquíni tem de ser de fio dental), muito cavado, uma coisa agressiva. Esta é a prova de que uma mulher se ama e se cuida muito bem. Não existe experiência mais excitante para um homem do que levantar uma discreta saia comprida e encontrar o sexo de uma safada. Ele pensa que achou o mapa da mina do tesouro: a união perfeita da sacanagem com a fidelidade. Aquela mulher que está pronta para qualquer experiência sexual, mas só com o homem dela. E isso, o homem adora."   

A Mulher ideal é aquela que está pronta para realizar a fantasia do seu homem.

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007