5.0

Comportamento

Vestida para caçar

Vestida para Caçar

Antes de entrar neste assunto, quero chamar a atenção para o fato de que quem dita a moda hoje são os estilistas franceses ou ingleses que, na sua maioria, são homossexuais, ou seja, que no fundo parecem querer a mulher não atrativa, a fim de reduzir a competição.

Além disso, a moda inglesa e francesa destina-se a povos que não querem mais nem saber de filhos, nem estão muito interessados em relacionamentos. É só ver a quantidade de cães de estimação existentes na França.

Portanto,se você gosta de moda, tome cuidado. Caso esteja de acordo com o que eu disse acima, meu conselho é que escolha, por exemplo, a moda italiana. É uma questão de afinidade.

basta fazer uma visita a Roma para entender. As mulheres são simplesmente femininas, com o corpo delineado por tubinhos maravilhosos, usando meias de seda e saltos altos.

Dizendo de forma mais clara, a mulher italiana nunca esconde o tesão e isso fica bem claro no seu comportamento e na sua forma de vestir, por mais "família"que ela seja.

"Para os homens, o modo como a mulher se veste demonstra 50% do seu comportamento sexual"

Você já parou para pensar no assunto? Para quem você se veste? Para si mesma? Para as outras mulheres? Para os homens? É um chavão, mas nem por isso deixa de ser uma pergunta importante.

Saiba que nós homens só reparamos nas curvas e frestas. Experimente perguntar para qualquer homem se ele lembra do brinco que você usava ontem.

Veja a seguir o resultado catastrófico que pode acontecer quando se faz confusão com este assunto. Preste muita atenção!

Para nós homens, a maneira de uma mulher vestir-se demonstra 50% do seu comportamento sexual, os outros 50% estão no que ela diz e faz.

Logo, se você sair vestida de "moderninha" (aliás, a moderninha vesti-se tal e qual as putas dos anos 1970), com certeza irá atrair a atenção de todos os homens.

Claro que todos vão querer te comer. Aos nossos olhos, as modernas (e/ou jovens) são as melhores e mais descomplicadas.

Portanto, vestida dessa maneira, a mensagem que você vai transmitir é que está oferecendo sexo numa boa, sem exigir nada em troca.

Agora pense. Se durante a conversa você soltar a frase: "Estou saindo de um relacionamento, por isso quero dar um tempo pra mim" (que já estamos carecas de ouvir), pense um pouco e coloque-se no lugar do homem que quer encontrar uma namorada.

Se ele não estiver interessado no que viu em você, é lógico que a relação não vai dar certo, pois você não mostrou quem realmente é, nem o que de fato pretendia. Ele pode ser atraído pela personagem, porém, mais cedo ou mais tarde, ficará desencantado ao descobrir a verdade.

 

Cuidado com a armadilha de parecer o que não é.

Percebeu como é fácil entender a importância de ser coerente na expressão externa da sua verdadeira personalidade? Evite cair na armadilha de aparentar ser o que não é. Pode ser catastrófico.

Busque ser mais transparente e mais coerente com sua personalidade, tanto para se vestir como para agir. Seja sempre você mesma para não ser mal compreendida.

Por exemplo, uma certa mulher costumava ir a um "bar de paquera" quase todos os dias. Toda maquiada, minissaia, salto alto, quase sempre acompanhada da irmã, também "a caráter"; mas sempre dizia que só estava ali para manter o papo em dia.

Se você fosse um homem, como interpretaria esse comportamento?

Entenda que, pela lógica masculina, esta é uma mentira clara e nenhum homem quer este tipo como sua companheira.

O pior é que se por acaso aparecesse alguém interessado nela, todo o seu esforço teria sido em vão, pois a mensagem verdadeira não chegaria ao pretendente.

Seria interessante que essa mulher fosse mais honesta, que experimentasse dizer a verdade, ou seja, que está ali para atrair um homem com a finalidade de manter um relacionamento.

Para ficar bem claro, vamos inverter os papéis. Suponha que eu quisesse casar-me e ter filhos, mas que, para "fazer tipo", ao conhecer uma mulher, dissesse que só estou interessado em sexo, que nunca me casaria e que prefiro ter cachorros em vez de filhos.

Quantas mulheres decentes você acha que eu arranjaria?

Na minha opinião, as mulheres nunca conseguiram interpretar corretamente o ditado "a mulher ideal é aquela que é uma puta e uma senhora na sociedade". A confusão está no fato de que a mulher não sabe o que é ser puta.

O máximo que consegue fazer para chegar perto é se vestir como uma, sem perceber que com isso, na verdade, acaba por transformar a si mesma numa vagabunda disponível.

Vamos entender, de uma vez por todas: para o homem, a puta é aquela que está disposta a tudo para satisfazê-lo e que sabe exatamente o que e por que está fazendo.

 

"Se você se produziu toda para ir a um bar de paquera, não diga que está ali só para bater papo com uma amiga. É ridículo."

 

Portanto, se você está saindo com um cara, mas ainda não está disposta a tudo, é melhor evitar intimidade.

Porém, lembre-se do que já vimos: se o único problema forem seus tabus, seja rápida em rompê-los, pois as mais jovens não "embaçam".

Cabe aqui uma dica valiosa. Os homens, em sua grande maioria, adoram pensar que só eles sabem que a mulher que desejam é um tesão.

Por isso é bom que você se comporte como se também não soubesse disso, mas sem mostrar insegurança com relação à sua própria competência. Ao invés de grandes decotes explícitos e minissaia curtíssima, prefira um camisão sem sutiã, no qual a fenda só fica explícita para quem você quiser.

Enfim, não pretendo ensiná-la a se vestir, mas quero frisar que é bom que você imagine como o seu tipo de homem gostaria de encontrá-la e então vista-se para ele, sempre respeitando sua própria personalidade.

Agora que você descobriu o real significado desse detalhe importante que é a maneira de se vestir, está acompanhando o meu raciocínio?

Você já está começando a entender por que é que um cara some depois de transar com uma mulher que se mascara?

Seja autêntica, a máscara só atrapalha.

Saiba que você pode até fingir um orgasmo, mas nem mesmo a vencedora do Oscar consegue fingir durante um orgasmo de verdade.

Por isso é que nós homens entendemos que, na cama, somos capazes de descobrir tudo sobre uma mulher, até porque, sem roupa, não tem como esconder a verdadeira personalidade (Lembra-se do ditado veneziano?).

 

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007