5.0

Comportamento

Ver para crer

Ver para crer

Depois de ultrapassar essa fase de auto conhecimento entre amigas, o passo seguinte que eu poderia sugerir seria uma visita a um bar de casais swingers (existem vários em São Paulo e em outras grandes cidades).

Caso você queira seguir essa dica, procure ir acompanhada de um amigo, assim você vai ficar mais à vontade e poderá observar melhor.

A princípio, você poderá achar que esta é uma experiência muito forte, mas vai valer a pena. A seguir explico por quê.

A mulher que se dispuser a essa experiência constatará que, em um momento qualquer, um casal de verdade (e não atores de show erótico) acaba transando na frente de todo mundo e poderá observá-los sem qualquer constrangimento.

A coisa mais incrível que eu mesmo descobri a partir dessa experiência é que os maridos e os namorados notam uma diferença brutal (para melhor) no comportamento sexual de suas parceiras depois de elas terem passado por essa experiência.

Na minha maneira de entender, a explicação para isso é que, pela primeira vez, essas mulheres tiveram a oportunidade de se comparar e descobrir como realmente praticam sexo.

Consequentemente, constata-se das duas uma: por um lado, a mulher pode julgar-se melhor do que aquela que teve a oportunidade de observar. Então, fica mais confiante, daí para frente, melhora ainda mais o seu comportamento sexual.

Ou, por outro lado, ela vê e aprende com a outra, o que também acaba por levar essa mulher a melhorar o seu comportamento. Em suma, sempre há melhora.

Agora, pense nesta pergunta: Você se acha boa de cama? Com base em que, se você não sabe como age uma outra mulher? 

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007