5.0

Comportamento

Volta à adolescência

Volta à adolescência

O interesse pelo alto conhecimento sexual das mulheres está muito atrasado com relação ao dos homens. Por isso mesmo, é muito importante dedicar-se a ele. 

A grande verdade é que a maioria das mulheres nunca se preocupou com isso.

Bem ao contrário de nós homens, que começamos a nos dedicar ao conhecimento prático do sexo já na puberdade, pela observação uns dos outros e pela troca de informações.

Assim, as mulheres também poderiam ter feito o mesmo, mostrando as suas partes íntimas para uma amiga, analisando juntas, identificando as diferenças e esclarecendo dúvidas.

Essa prática poderia ter-lhes mostrado como é importante conhecer o corpo e a intimidade de outras mulheres. Em companhia dessa amiga, poderiam ter se masturbado, olhando uma para a outra até que ambas gozassem.

E, caso uma das duas não conseguisse, a mais experiente poderia ter mostrado para a amiga como ela deveria fazer, ajudando-a a ter mais afinidade com seu corpo.

Essa fase de descobertas com certeza seria muito esclarecedora e gratificante também para as mulheres.

Porém, é preciso lembrar que o mais importante nessa experiência é o companheirismo e que uma jamais deveria intimidar a outra. Tudo precisa ser muito natural.

É assim que os homens aprendem sobre a parte prática do sexo e se dedicam ao autoconhecimento.

Sempre é tempo para experimentar.

Eduardo Nunes


Professional Coach

Eduardo Nunes é Coach Professional and Life Coaching, certificado pela SLAC - Sociedade Latino Americana de Coach, reconhecido pela ICI – International Association of Coaching Institutes e consultor de marketing pessoal feminino, especializado na visão do homem.

Escreveu:

"Sedução - uma estrada de mão dupla"
(Tudo que uma mulher moderna deveria saber e que nós homens já deveríamos ter dito)

"Seduzir - Onde tudo começa"
(Amor, Família, Negócios e Sexo)

"O Segredo das Mulheres Apaixonantes"
(Dicas para seduzir o homem certo ou lidar com os homens errados)

Contato: 4323.0596 ou 4323.0617 - Para agendamento de atendimento, coaching ou cursos.
Site: seduzir.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Facebook: http://www.facebook.com/eduardonunes007