5.0

Comportamento

Aprendendo a pensar

Aprendendo a pensar

Dizer que está bem, mesmo quando o mundo está desabando sobre a sua cabeça é uma técnica usada para atrair bons fluídos e mudar a sua frequência de pensamento. Nossos pensamentos provocam ondas eletromagnéticas, de forma que o cosmos entende como a "lei da atração".

Pensamentos ruins + frequência ruim = azar

Acontecimentos desastrosos muitas vezes acontecem por puro descuido da maneira de pensar. Agora, se você usar a seguinte fórmula: momento ruim + bons pensamentos você neutraliza as consequências.

O pensamento é o início de tudo que acontece em nossa vida, de bom ou de ruim.
Valorizar os problemas é elevar a potência de suas consequências.
Deixe de lado os maus pensamentos e foque sua energia em mudar a frequência, ninguém precisa saber que você está enfrentando uma má fase.

Já diziam os sábios "a palavra tem poder", tudo que você fala espalha pelo universo, atraindo para você o que você emanou, "efeito dominó".

Abra seu coração para receber as dificuldades como aprendizado e não como penalidade da vida.
Entenda seu caminho com amor e transforme os maus pensamentos em entendimento, a frequência de pensamento nada mais é que um ímã que atrai tudo que está por perto na mesma frequência.

Você é filho de Deus e Ele cuida de você a cada minuto, não te desampara nunca, apenas mostra o caminho, mesmo que não seja o que gostaria de percorrer.

 

Jacqueline Meirelles


Miss Brasil 1987

Atualmente apresentadora do Programa Plano B com Jacqueline Meirelles, é designer de acessórios femininos, empresária, atriz e autora do livro Da Coroa ao Cajado. Idealizadora do site 5.0 por amor a saúde, qualidade de vida e a auto estima.

 

Site: www.jacquelinemeirelles.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  |  Comercial: (11) 3801.9828

Facebook: Jacqueline Meirelles  |  Instagram: @jacquelinemeirelles  | Fanpage: 5.0 por Jacqueline Meirelles 

Fanpage: Plano B com Jacqueline Meirelles  |  Instagram: @programaplanob