5.0

Lazer

Pousada para Namorar

Pousada Namorar

Escolhemos um fim de semana e fomos comemorar o nosso amor. Precisávamos disso.

O dia a dia corrido no trabalho, os desafios dos filhos e as contas para pagar desgastam muito o namoro e o casamento. É essencial retomar a relação. Beijar na boca e andar de mãos dadas é muito importante.

Pois desta vez, escolhemos a Pousada Villa Catarina em Gonçalves no Sul de Minas Gerais.

Ouvimos dizer que a cidade tinha muitas cachoeiras, trilhas e um ar romântico. Então arrumamos a mala! E como dizia Cássia Eller: "As roupas gostam do armário, mas preferem a viagem!" 

Lá descobrimos que o lugar é muito mais do que isso... a cidade tem trilhas e cachoeiras para todos os tipos de visitantes, desde os que querem apenas apreciar uma bela vista  e tirar lindas fotos, aos atletas que querem um exercício intenso e entrar nas cachoeiras de águas limpíssimas. Montanhas super altas e ar puríssimo você encontra por lá, esses são alguns pontos imperdíveis da cidade...

Lojas de artesanato fofinhas (indico a Chic da Roça), restaurantes com comida boa (gostei muito do Janelas com Tramelas) e o Bar do Marcelo onde você encontra "O" doce de leite e uma adega no porão para se perder por lá...

Mas agora, vamos falar da Pousada: um escândalo...

Quarto lindo com uma decoração rústica e chique, banheira com vista para a mata, lareira e um deck com rede e banco para apreciar a vista!

rede

A pousada se espalha pelo terreno que é um morro, então a paisagem linda é vista de todo lugar, nada atrapalha a sua visão.

flores

Possui 6 chalés com tamanhos diferentes, um café da manhã delícia e o Bruce, um labrador cheio de charme que te leva para as cachoeiras que se encontram na própria pousada, demais não?

Agora você já sabe, quer namorar? Vai para a Pousada Villa Catarina em Gonçalves!!! Eu super indico.

quarto

Bjs

Adele Fazioli


Adele Fazioli

Executiva de contas

Formada em Publicidade e Propaganda e Autora do blog Mãe de Três Também tem vez. Vem comigo que no caminho eu te explico!

Site: www.maedetrestambemtemvez.com.br