5.0

Terapias alternativas

Eu ou minha Mente

Eu e minha Mente

Você é o que você pensa.

E de onde vem seus pensamentos?

Da mente?

E como eles chegaram lá? Como eles se formaram?

Você que comprou um lindo vestido preto, um carro importado ou se casou recentemente, consegue responder sinceramente quem decidiu por esta escolha, entre tantos outros vestidos, carros e relacionamentos?

A sua mente pode ter escolhido e decidido por você.

Sua mente guarda as informações recebidas do externo, ou seja, de amigos, parentes, propagandas de TV, rádio, internet e você acaba acreditando nelas. Quando diz que está precisando de algo ou que gosta de tal coisa, de alguém, será que este desejo é de fato seu?

Não estaria desejando o que não deseja?

Isso acontece o tempo todo – e nem estamos falando do que está no inconsciente, guardado há muito tempo – e que pode ser despertado também dependendo do estímulo.

Como decidir então?

Conhecendo o meu Eu. Eu de verdade.

A minha mente faz parte de mim, mas não sou Eu. Assim como meu corpo físico, Eu não sou só este corpo; preciso cuidar dele, como da minha mente, senão ela mente e Eu acredito.

Pare diante de um desejo, perceba se realmente é o seu Eu ou um impulso automático da sua mente já acostumada a aceitar e realizar desejos dos outros.

Descubra do que você gosta e se permita ser diferente, fazer as suas próprias escolhas e ser feliz.

Namastê!

Claudia Maiah


Claudia Maiah

Terapeuta

Terapeuta desde 2005, com várias especializações na área corporal e energética.
Terapeuta corporal, terapeuta floral, acupunturista, psicanalista, radiestesista, numeróloga, master reiki tradicional japonês, reikiana xamânica, instrutora de hatha yoga e yogaterapia.
Contato: (11) 9 8588.8087  |  Site: maiahshakty.com.br  |  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.